Powered By Blogger

sábado, 12 de novembro de 2011

Dicas essenciais de moda e beleza

    Meninas, esqueci de falar que cheguei a fazer , mas não terminei, o politécnico em moda...enfim gosto muito do assunto, pesquiso muito e como minha mamy costura( e muito bem) sempre desenho os modelos e ela faz minhas roupas(prometo que vou postar os looks)!!!
   Depois de observar algumas coisitas da vida, achei digno enumerar alguns erros que vejo por aí, alguns até que eu cometi e cometo ainda:

1º: não usar protetor solar- quando somos novinhas queremos ficar sempre bronzeadas e lindas e aí não usamos proteção, mais tarde aparecem manchas e linhas, aproximadamente aos 28 a pele já começa a chorar...falo por experiência própria, ainda por cima tomava anticoncepcional e hoje tenho umas manchinhas nojentas e crônicas chamadas melasma!!!

2º: não hidratar a pele- quando a gente tem essa preguicinha básica antes de dormir, acabamos esquecenedo da nossa pele, que sofre, sofre!!

3º: dietas de emergência de 1 mês ou qualquer outro tempo - uma meleca mesmo, depois que perde engorda-se o dobro!!!

4º: make pesado de dia , as imagens mostran tudo:

5º: unhas decoradas, ninguém merece!

6º: esse é o meu maior pecado - dormir maquiada, ai como os olhos sofrem!!!

Inté mais!!!
Bjks









Nenhum comentário:

Postar um comentário