Follow by Email

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Biscoitos "suspirados" de canela e whey ou suspiros "biscoitados"

   Zerar carbo no domingo é uma m* das piores mas com chuva o máximo que pude fazer foi um aero em jejum, vai passando o dia e avontade de doce vai esfaqueando meu coração!!Nessa adaptei uma receita de cookies da Nutri Juliana Pansardi só que mudei MUITOOO e acabei fazendo  o que chamei de Biscoitos Suspirados de Canela e Whey, proteína pura!!!
Vamos à receita?!

Ingredientes:
5 claras
30 gramas de whey protein de baunilha
adoçante Tal e Qual (a gosto)
canela(a gosto)

Modo de fazer:

Bater as claras a ponto de neve, depois acrescentar o adoçante, a canela e a whey aos poucos e continuar batendo, untar uma forma e colocar no forno até dourar!!Fica beeem doce e beeem levinho!!! 


BEIJOSSSSSSSSS e bom zero carb day!!!

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Sobremesa proteica de gelatina

Oieee,

    Post novo de novo hj né??!!"Intonce", meu "homi" precisava de um prato doce ou salgado pra confraterniçsação de trabalho mas queria alguma coisa especial:
               ALGO PRA NEM PENSAR EM SAIR DA DIETA !!!
        Enfim, criatividade e TPM juntas deu no quê???Sobremesa de novo!!Vamos lá?

Ingredientes: 

- 1 pacote de gelatina Low Sugar de morango Diet(claroo!)
- 1 pacote de gelatina sem sabor
- 50 g de whey de baunilha ou sem sabor ou morango(usei sem sabor)
- 70 g de coco ralado desidratado
- adoçante a gosto
- água como manda o figurino (rsrs)

Como faz??Vou falar:

1º dissolve a gelatina sem sabor e bate com  metade da whey e com metade do coco ralado+ adoaçnte a seu gosto;

2º Coloque na travessa de sua preferência;
 3º Agora dissolva a gelatina de morango em 200 ml de água;

4º Coloque no liquidificador com a outra metade da whey e do coco ralado;
5º Coloque por cima da outra parate e espere esfriar pra colocar na geladeira:

   
6º Fica muito gostoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom pro FDS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BJKSSSSSS



COOKIES "BENÇA" DE CHOCOLATE

Olá,

 Tem tempo que não posto nada mas hoje, depois de testar e conseguir tirar as fotos junto, fiz mostrar minhas recitinhas proteicas, diets e afins!!
 A 1ª começou com a TPM, a vontade master de comer um doce + ver minha sobrinha linda comendo cookies na minha frente(DEusss!)...enfim vamos à receita :

                                                 COOKIES PROTEICOS DE CHOCOLATE

Ingredientes:

- 70 g de aveia
- 20 g de cacau em pó
- 30 g de Becel sem sal(a da embalagem azul, tem ômega 3 e 6)
- 1 clara de ovo
- 12 gotinhas de baunilha
- adoçante a gosto(confesso que usei o de mesa mesmo e ficou bom e não morri rsrs)
- 20 g de whey protein chocolate ou oq ue vc quiser (eu usei chocolate branco da X-Lab)
- água se precisar pra dar ponto(usei pouco)





Como fazer:

Misture tudo aos poucos em uma vasilha.



Coloque na forma untada e leve ao forno 180º por 20 à 30 minutos, não fazer muito fino!!




                                                                E fica uma "bença" com café!!!

                                                 Rende uns 12 cookies meio grandinhos!!!

                                                                         Total:

                         32,7 g de proteína          45,9 g de carbo                15,4 g de gordura

Diliça!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjksss




terça-feira, 30 de outubro de 2012

RETIFICAÇÃO: Whey protein - boas e baratas - sempre atualizando !!!

Oieee,

    Desde que iniciei o Desafio do Tubinho Dourado - Dani Tâmega vi que não dava mais pra "jacar" era agora ou nunca que eu iria me disciplinar, de nada adiantava ficar no mais ou menos...enfim logo percebi que a suplementação sugerida por ela tinha que ser seguida pelo menos 50%, tanta pesquisa na net descobri alguns suplementos nacionais que iriam dar aquela turbinada no desafio.
OBS.: Depois que o Félix Bonfim, resolveu analisar as wheys mais vendidas do mercado descobrimos que estávamos tomando, muitas vezes, hipercalórico e não hiper proteico aqui vai as lista dos reprovados:









    Não dá pra viver de whey Optimum nas circunstâncias que anda esse país(rsrs), aí vão algumas dicas:


Blend Protein (2kg) - Perfect Labs - AGUARDANDO LAUDO! Nesse site( Personnall Suplementos) o preço tá bem camarada.Além do preço bom é zero carbo e de lenta absorção, bom pra tomar pela manhã ou antes de dormir!Só não me agradou foi a soja, até porque não é só eu q vou tomar, meu noivo também!!!

 Whey Protein 80% (instantâneo) 1kg- Wedy Nutrition - Site Wedy Suplementos:AGUARDANDO LAUDO !!! gostei bastante, comprei confiando na minha querida Josélia lá do grupo, meio que no escuro, rica em BCAA e glutamina, gosto meio de leite em pó, o q me agradou bastante, o frete foi meio demorado (também escolhi o mais barato), comprei logo 3kg , pena q acabou!:(

 Whey Protein - 2kg - X-LAB-AGURADANDO LAUDO!! Essa comprei no site Muscle Point, nunca ouvi falar, depois me apaixonei, meio ralinha mas master power gostosa, mas tem mt carbo por porção!ainda nem chegou mas já rastreei pelos correios e está pra chegar. O que me agradou foi a opinião de uma menina lá no grupo(não me recordo o nome) , disse q parece leite de chocolate branco, MORRI!!!Preço mt bom!!!!!!

Foto principal de Whey Protein Concentrado 80%APROVADA !!!Whey Protein Concentrado 80% da Growth Supplements- preço bom, gosto neutro, tipo leite em pó também, massss pelo Pagseguro gastei uma nota de frete e uma taxa de não sei o q!!!Pensei em comprar de novo mas encontrei muitas reclamações de entrega Reclame Aqui !


 Protein Bolic (2kg)-AGURADANDO LAUDO!Esse foi a Ana Paula, também do grupo do Facebook q me indicou, ainda não comprei até pq tem o mesmo problema com a soja, mas é zero carbo e o preço tá um luxo!!!Nesse site  Vita Nutrition!

Whey da X Parma: REPROVADÍSSIMAA!!!!!!!! Não é à toa que é mega rala, de todas é a mais ralinha que já usei, com todas as outras 10 gramas ficava grosso, mas essa é água pura, até com 60 gramas ela fica aguadinha!!
MUSCLE MILK PROTEIN - IMPORTADO - 1KG


Muscle Milk da Vulgo Suplementos: Gosto meio leite em pó, meio poeira, não sei se era um mix proteico,(sem soja), até q curti pq misturei com cacau, canela e até café!!Bem grosso, do jeito que gosto!!Com abacate então ficava bom!!Meu noivo não curtiu!!Preço MT BOM!!








Fisio Whey da Fisio Nutry: REPROVADA !!!




Whey Test da Matrix: Gostosa, 0,9 de carbo por porção, massss...MT rala, credo, água pura!!Bom só pra receitas mesmo!!


Total Iso Whey DNA -  Essa eu comprei no desespero mesmo, acho que devia ter um scoop só no meu armário, saí desesperada pra comprar qualquer uma zero carbo( estou na Di Pasquale e dias da semana é 1% de carbo)!! Por ser isolada, zero carbo e zero fat, achei bem baratinha, foi R$132, 00 só!!Mas vamos aos fatos: não tão rala, comprei o sabor que tinha morango com banana, achei enjoativo penkas, coloquei canela, outro dia óleo de coco, no outro um pingo de cacu, mas não tem jeito , deu pra quebrar um galho, mas ainda prefiro minha MEGA baratinha Fisio Whey !!

Triple Whey - SolarisTriple Whey , Solaris: REPROVADA !!!Minha opinião antes, apenas pelo sabor e rótulo: Essa nem é tão baratinha qt as outras acima (R$89,00 em média), mas entre as marcas mais vendidas o preço tá mara!!Sabor nota 1000, textura nota 1000, rica em BCAA e 25 g de ptn e 1,6 de carbo por scoop !!Possui os três principais Whey, WPC (Whey Protein Concentrado), WPI (Whey Protein Isolado) e WPH (Whey Protein hidrolizado).Uma "bença" !!!


REPROVADA !!!!Extreme Whey, da Solaris: Preço em média  R$ 90,00, whey concentrada com 24 g de ptn e 2 g de carbo por dose!!Mega gostosa!!


FICO POR AQUI,
BJKSSSSSSSSSSS
                              JU

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

EU QUERO UM GLÚTEO NA MINHA BUNDA !

 Olá,
    Mil anos que não posto nada, mas diante de minha revolta com essa bundinha, resolvi falar de GLÚTEO e não de bunda. Bunda todo mundo tem, mas glúteo, aiiiii esse tá bem difícil.
    Não posso reclamar tanto, eu terinava, treinava e não comia, aí nada adiantava, resolvi comer direito e cortar os aeros, não que eu seja contra (pelo contrário), mas eu queria garantir ao meu corpo um ambiente metabólico por completo, em março e abril meu instrutor estava montando minhas séries e deram bastante resultado já que complementei minha alimentação bastante com:


                                                                             
                                                                               +
                                                                             
                                                                             
                                                                                +
Comi e como isso tudo bemmm, eu sei que vocês devem estar louca pensando " Cadê a whey? Cadê o BCAA? Onde andam os suplementos? ", eu sei, mas quem não caça com cão caça com gato né?! Eu estava suplementando direitinho mas resolvi (já tarde) que deveria cuidar do meu intestino, tenho uma COLITE ( quem não sabe o que é clica) desde de pequena e sabia que isso poderia ficar bem grave e ainda me fazia não absorver os nutrienetes da minha alimentção, aí gastei MUITO com remédios e tal e tive que improvisar na alimentçaão popular que chamamos de COMIDA !!!
Então, assim minhas calças começaram a apertar na minha bundinha (que chegará a virar glúteo), lógico que ganhei um pouco de gordura (agora começa a fase seca , mas branda pra não perder esse bumbum), mas ela tá arredondando e  a partezinha lá em cima, que era uma tábua, agora tá alto (acho que glúteo médio, me corrijam )! Também arrumei melhor minha divisão de treino, eu estava fazendo seg. e quinta glúteo e posterior e terça e sexta quadríceps e adutores, porém eu sabia que em alguns exercícios de glúteo ( como avanço com step) eu tava trabalhando meus quadríceps também e que no agachamento que eu fazia para os quadríceps eu trabalhava meu glúteo então fiz diferente, perguntei nos grupos e a Liv Gitahy do  Treino, Nutrição e Beleza me deu a certeza, tava em dúvida se treinava tudo junto ou fazia assim: seg. (ou terça depende de como foi o fds) glúteo e posterior e na quinta( ou sexta) quedríceps e adutores, assim consigo o desnaso necessário pra tudo! Enfim, falei bagarai, vou colocar aqui os exercícios que sinto pegar beeem minha bundjénha!!!
Esse é o objetivo(acredito que de todas nós), coloquei a Alice porque ela é pequena como eu!



  Vamos lá? Exercícios:

QUATRO APOIOS NO BANCO COM PERNA ESTENDIDA:



QUATRO APOIOS NO SMITH( esse deixa minha bunda anadando sozinha, rsrs)





SAPINHO (Dani Tâmega me ensinou, rsrs):

AVANÇO COM STEP(the best):






CHUTE NO CROSS PERNA ESTENDIDA:




STIFF:

   Meninas, já que falei pra carai, e vocês já leram isso mil vezes em mil blogs da vida, não achei necessário colocar tudo sobre os músculos do glúteo e tal!!!
 Como vcs viram nem sempre de suplementos vive um glúteo ok???
BJKSSSSS !!
 Fontes:
http://magnunlanfrancopersonaltrainer.blogspot.com.br/2012/01/quais-os-melhores-exercicios-para.html
http://boaforma.uol.com.br/album/1110_mayracardi_album.htm
http://boaforma.uol.com.br/album/2012/05/15/fisiculturista-secou-para-participar-de-concurso-de-biquini-saiba-como-chapar-sua-barriga.htm
http://dayenemormano.blogspot.com.br/2011/05/gluteos.html
http://boaforma.abril.com.br/fitness/local-musculacao/erros-comuns-malhacao-679540.shtml?pagina=6a





                                                                               

sábado, 26 de maio de 2012

Minhas criações!!Roupas q amo!

Olá,
 resolvi falar um pouco das minhas criações. A maioria das minhas amigas sabem que quase toadas as minhas roupas são minhas criações, eu desenho, escolho o tecido e minha linda mamy ou minha tia confeccionam!!Enfim, resolvi mostar pra vcs e não reparem na minha "psicoface" nas fotos e nem nas gorduras, hj estou BEM melhor!!Bjks
Vestidinho lemom para o meu aniversário de 30 anos!!
Saia lápis e blusa de um ombro só , aniversário de 29!!!

 Vestidinho estilo Sabrina Sato para 15 anos de minha prima!!!
 Vestido do ano passado, renda na manga!!
 Natal de 2011, foto para o Treino e beleza!
 Meu aniversário de 31 !!Vestido rosa antigo de malha todo largão, com cintinho de couro!




Vestido de malha estilo veludo plush(não sei o nome certo) feito em menos de 2 dias!!Manga bufante, não reparem eu estava naqueles dias e com uma cerva na mão= barriga inchada!!
Vestido de madrinha de casamento, esse eu amo, todo fúcsia, com laço abaixo do decote e cristais Swarovski nos detalhes, não dá ver direito(pena!) !!

BJKSSSSSSSSSSSSSS