Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

EU QUERO UM GLÚTEO NA MINHA BUNDA !

 Olá,
    Mil anos que não posto nada, mas diante de minha revolta com essa bundinha, resolvi falar de GLÚTEO e não de bunda. Bunda todo mundo tem, mas glúteo, aiiiii esse tá bem difícil.
    Não posso reclamar tanto, eu terinava, treinava e não comia, aí nada adiantava, resolvi comer direito e cortar os aeros, não que eu seja contra (pelo contrário), mas eu queria garantir ao meu corpo um ambiente metabólico por completo, em março e abril meu instrutor estava montando minhas séries e deram bastante resultado já que complementei minha alimentação bastante com:


                                                                             
                                                                               +
                                                                             
                                                                             
                                                                                +
Comi e como isso tudo bemmm, eu sei que vocês devem estar louca pensando " Cadê a whey? Cadê o BCAA? Onde andam os suplementos? ", eu sei, mas quem não caça com cão caça com gato né?! Eu estava suplementando direitinho mas resolvi (já tarde) que deveria cuidar do meu intestino, tenho uma COLITE ( quem não sabe o que é clica) desde de pequena e sabia que isso poderia ficar bem grave e ainda me fazia não absorver os nutrienetes da minha alimentção, aí gastei MUITO com remédios e tal e tive que improvisar na alimentçaão popular que chamamos de COMIDA !!!
Então, assim minhas calças começaram a apertar na minha bundinha (que chegará a virar glúteo), lógico que ganhei um pouco de gordura (agora começa a fase seca , mas branda pra não perder esse bumbum), mas ela tá arredondando e  a partezinha lá em cima, que era uma tábua, agora tá alto (acho que glúteo médio, me corrijam )! Também arrumei melhor minha divisão de treino, eu estava fazendo seg. e quinta glúteo e posterior e terça e sexta quadríceps e adutores, porém eu sabia que em alguns exercícios de glúteo ( como avanço com step) eu tava trabalhando meus quadríceps também e que no agachamento que eu fazia para os quadríceps eu trabalhava meu glúteo então fiz diferente, perguntei nos grupos e a Liv Gitahy do  Treino, Nutrição e Beleza me deu a certeza, tava em dúvida se treinava tudo junto ou fazia assim: seg. (ou terça depende de como foi o fds) glúteo e posterior e na quinta( ou sexta) quedríceps e adutores, assim consigo o desnaso necessário pra tudo! Enfim, falei bagarai, vou colocar aqui os exercícios que sinto pegar beeem minha bundjénha!!!
Esse é o objetivo(acredito que de todas nós), coloquei a Alice porque ela é pequena como eu!



  Vamos lá? Exercícios:

QUATRO APOIOS NO BANCO COM PERNA ESTENDIDA:



QUATRO APOIOS NO SMITH( esse deixa minha bunda anadando sozinha, rsrs)





SAPINHO (Dani Tâmega me ensinou, rsrs):

AVANÇO COM STEP(the best):






CHUTE NO CROSS PERNA ESTENDIDA:




STIFF:

   Meninas, já que falei pra carai, e vocês já leram isso mil vezes em mil blogs da vida, não achei necessário colocar tudo sobre os músculos do glúteo e tal!!!
 Como vcs viram nem sempre de suplementos vive um glúteo ok???
BJKSSSSS !!
 Fontes:
http://magnunlanfrancopersonaltrainer.blogspot.com.br/2012/01/quais-os-melhores-exercicios-para.html
http://boaforma.uol.com.br/album/1110_mayracardi_album.htm
http://boaforma.uol.com.br/album/2012/05/15/fisiculturista-secou-para-participar-de-concurso-de-biquini-saiba-como-chapar-sua-barriga.htm
http://dayenemormano.blogspot.com.br/2011/05/gluteos.html
http://boaforma.abril.com.br/fitness/local-musculacao/erros-comuns-malhacao-679540.shtml?pagina=6a





                                                                               

2 comentários:

  1. adorei ju....isso ai ta certinha quem não tem cão caça com gato.....bjo

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu blog, omeu bumbum esta um pouco melenga depois que comecei a fazer circuito e troquei a intensidade da musculação, acho que vou trocar meu treinamento!

    ResponderExcluir