Follow by Email

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Minha dieta

Olá, enfim comecei a dieta sem lactose já com tudo errado, ao invés de segunda, comecei na terça, erei a mão do sal, não treinei sexta, nem fui sábado, comi Serenata de amor, e lixão de hambúrguer com queijo!!!!Aff!! Só uma bela surra em mim!!Mas a dieta estava tão linda e correta...vou postar mas agora terei objetivos semanais, que quando eu fizer essesas coisas erradas melhoro a cada semana!!
Dieta bonitinha:

Basicamente está assim:

1. Café+adoçante  e 600ml de água gelada
Aero em jejum:30 minutos
2. Fruta(cada dia uma, geralmente mamão, melão ou banana)+ cereal integral sem adição de açúcar+ ovo mexido sem gordura(frigideira untada ok?) + café novamente
3. Almoço: 3 colheres de arroz integral+frango picado refogado com cebola e alho(errei na mão do sal aí!)+ abobrinha refogada+tomates+ beterraba+brócolis+ azeite
4. Lanche 1: Uma clara de ovo cozida
5.Pré-treino: Omeletão + banana com aveia e canela ou cereal integral +suco (depende do que eu escolher, se comi a banana de manhã não como nessa hora
6. Pós -treino: Whey + fruta+água + canela
7. Jantar: Omelete de novo ou frango, resolvi cortar os carbos dessa vez!!
8. Caseína + água + avelãs (3 por dia)= muito bom
Soninho: mode on

Enfim, como fiz besteirinha, resolvi focar esta semana em algumas coisas:

1º : Treinar melhor, sem preguiça, sem faltar;
2º: diminuir e cortar de alguns alimentos o sal;
3º treinar meu abdômen melhor;
4º não consumir queijo e derivados de leite de jeito nenhum, nem no off, senão não é dieta sem lactose pombas!!!

Ok, bjks mil!!!

2 comentários:

  1. Ja foi. Que interessa é agora!Sério admiro vcs q fazem em jejum. Eu fico louca. nao consigo fazer mesmo. dá desespero, agonia, raiva e um monte de coisa. Vc ja comceu assim? como é no inicio! Aceito dicas

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei meio doida, minha dieta (em 2008 ) era correr à noite e passar fome(http://minhavidaaposostrinta.blogspot.com/2011/12/dietas-de-verao.html) eu fazia estas aí, do meio de 2011 pra cá fui na nutri e depois eu fi me adaptando e hj tá assim, o aero em jejeum é bem devagar não faz mal não!!

    ResponderExcluir