Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Comprinhas na net

Olá,

  Hoje vamos falar de compras? Então "garera", todo mundo sabe que adoro comprar pela internet, aqui vão minhas últimas compras:

Celuloss: aparelho a vácuo pra massagear, doi muito, mas vale a pena, saiu mega baratinho no Deal Extreme, apenas R$ 40,00, JURO !!Passo um óleo e massageio toda noite, tá diminuindo muito, claro que com ajuda da dieta e do treino!

Celluless Anti-Celulite Tratamento Vácuo Massageador Corporal (230V)


 Aveia glúten free no IHerb: Não sei se havia falado antes , mas nesse cutting cortei lactose e glúten(tenho sentido uma vontade de doce anormal), sinto muita falta da minha aveia linda e a Gisele do Fit Lifestyle super indicou lá no blog, fui lá e comprei!!Um pacotão gigante, uma "bença"  !O link pra aveia: aqui !!









http://images.iherb.com/m/BRM-00375-1.jpg

Fibra de maçã e óleo de coco de 500ml : Isso sim UMA "BENÇA", meninas e meninos, óleo de coco extra virgem orgânico ,de 500 ml por APENAS R$ 25, 99, e a minha melhor descoberta FIBRA DE MAÇÃ, zero carboidrato, zero soja , apenas fibra alimentar mesmo!!!Quando chegar conto melhor, porque comprei 6 pacotes de 200 g, quero fazer bolinhos!!!Ahhh, arrumei um cupom lá no google: LECLUBYAPW, 5% e ganha farinha de maracujá!!!Bjks povo !!!




Zona Cerealista

 

4 comentários:

  1. Não conhecia esse site da zona cerealista. Ótima dica!

    ResponderExcluir
  2. Ju, comentei, mas acho que nao foi...
    quero saber se esse sugador leva embora meu culote!! kkkkk
    Legal a aveia sem gluten, ne? Tbm adorei suas dicas =)

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gii, olha ele é muito bom, ainda mais pra vc q é toda corretnha nos treinos e alimentação, mas doi bem pra passar e funciona sim, mas é progressivo!!

      Excluir
    2. Sou muito medrosa para comprar pela net, nesse site tudo que vc compra sempre chega??? e demora muito? bjs

      Excluir