Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de abril de 2013

DI PASQUALE, TPM, CINEMA, MUNDO VERDE, ALFARROBA, AZIA !!!

Olá, "garera",

  Tempão sem postar nada, apenas atualizando o post sobre as wheys com preço em conta né??Que pobreza!!Enfim, hoje faz exatamente 1 semana(êhhhhhhhhhhhhhhhh!!!) da dieta Di Pasquale e estou viva!!!
  Enfim, eu estava fazendo a dieta cíclica(cutting ) da Dani Tâmega, mas tava "fodan", meu corpo tinha estagnado nos resultados, e , apesar, de eu treinar feito uma louca e ficar com tudo doído, nada mudava e mesmo com bf alto resolvi entrar na fase de ganho.
   Minha dieta ficou (mega calculadinho) com 4, 88 g de carbo ao dia e com quase 300 g de carbo nos fds, mesmo com muitas calorias é estranho não comer mingau de aveia no pré-treino, mas tenho andado com uma energia braba, e agora incluí o BCAA ( 5g) no meu intra treino...dia 11 é dia de foto e acho q estarei mais "gordjénha"!!Pelo menos alguma coisas estará diferente!!
   Aí vcs me perguntam: Que porran de título é esse desse post??Vou "expricar" direitinho:

  Fim de semana com alto carb+ ingresso para cinema com meu "homi" + TPM+ Mundo Verde+ descoberta da alfarroba= azia e má digestão!!!
  Enfim, queria muito ir no cinema do shopping e a tentação é demais, afinal amo Burguer King e tudo de mais errado e que faz mal q exite em praça de alimentação, fora a pipoca de cinema q é gordura velha pura, a única opção foi a parte diet do Mundo Verde( q é caro pra carai) , gastamos uma grana mas compramos paçoca diet, biscoitos salgados(estranhos), e descobrimos a alfarroba com recheio de coco, a atendente era gordinha e tudo q gordinho diz q é "diliça", vão poir mim, é gostoso mesmo!!Como somos uma casal de olhudos em dieta, comemos, comemos e em casa a caralha da alfarroba voltava o tempo todo pela goela!!

   Bom, tô viva, sobrevivi à praça de alimentçaõ, tô meio estranha do estômago, mas dessa vez engata esse corpinho!!
Vamo q vamo!!
BJKSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário